Exigência de vacinação
Os viajantes são obrigados a apresentar um certificado válido para vacinação completa contra COVID-19 com o uso de uma vacina aprovada. Os certificados só serão aceitos se emitidos em países selecionados. A dose final deve ter sido administrada pelo menos 14 dias e não mais de 180 dias antes da partida.
Posteriormente, o certificado de vacina deve indicar que foi administrado um reforço de vacina, pelo menos 14 dias antes da partida. Os viajantes que se recuperaram da COVID-19 e receberam pelo menos uma dose única da vacina, não mais de 180 dias antes da partida, também serão considerados totalmente vacinados. Os viajantes que receberam a vacina Sputnik-V ou Sputnik Light devem apresentar prova de um teste sorológico positivo para serem considerados totalmente vacinados.
Aqueles sem teste sorológico positivo receberão um na chegada. Existem isenções para cidadãos e residentes não vacinados. Detalhes completos sobre vacinas e certificados aceitos podem ser encontrados em https://corona.health.gov.il/en/abroad/certificates-recognized-by-israel
Exigência de quarentena
Os viajantes não vacinados devem se auto isolar por 14 dias na chegada. Este período pode ser encurtado se dois resultados de testes consecutivos forem confirmados negativos, um feito na chegada e um segundo teste feito no quinto dia do período de isolamento. Aqueles que se recuperaram recentemente do COVID-19 devem se auto isolar até que um segundo teste seja confirmado negativo, realizado no terceiro dia do período de isolamento.
Isso exigirá a comprovação de um resultado positivo de PCR ou teste rápido de antígeno, obtido pelo menos 8 dias antes da partida e não mais de 90 dias. Os requisitos de quarentena não se aplicam a viajantes vacinados. (Fonte: https://www.skyscanner.com.br)
Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe! Nós podemos te orientar através do e-mail contato@peregrinabrasil.com.br ou pelo WhatsApp (11) 2942-8332.